terça-feira, 18 de junho de 2013

Passos no tempo

"às vezes precisamos não levar tudo tão a sério! às vezes devemos deixar o tempo agir em nossos passos... somos pessoas impacientes , erramos, aprendemos, nos deixamos ser magoados, acreditamos, perdemos, amamos mas no final de tudo, só o tempo poderá agir nos mostrando o que é melhor."

Sem comentários:

Enviar um comentário