"às vezes precisamos
não levar tudo tão a sério! às vezes devemos deixar o tempo agir em nossos
passos... somos pessoas impacientes , erramos, aprendemos, nos deixamos ser
magoados, acreditamos, perdemos, amamos mas no final de tudo, só o tempo poderá
agir nos mostrando o que é melhor."
Sem comentários:
Enviar um comentário